Concurso de Poesia “Sou Artista”


A Biblioteca participou nas atividades da Semana das Artes (que decorreu de 6 a 13 de abril) organizando, em colaboração com a professora Cristina Ricarte, um concurso de Poesia intitulado “Sou Artista”.
O concurso destinou-se aos alunos dos 1.º e 2.º Ciclos de toda a Unidade Orgânica da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba e teve como objetivos principais a valorização da escrita e a consciencialização para a Arte através da criação poética.
Os trabalhos foram entregues até ao dia 11 de abril, segunda-feira, no Conselho Executivo, na escola sede (Escola Básica e Secundária Tomás de Borba). No dia 13 de abril, procedeu-se à abertura oficial dos envelopes com os trabalhos apresentados a concurso, pela Coordenadora da Biblioteca da nossa escola, professora Madalena Correia, e pela professora Cristina Ricarte, na Biblioteca, na presença da turma 5 do 6 ano que, acompanhada pelo professor Jorge Monjardino.






         Aguarda-se, agora, a reunião do júri para a seleção dos trabalhos a premiar. Serão atribuídos seis prémios aos melhores trabalhos, um por cada categoria/ano de ensino. A todos os concorrentes será entregue certificado de participação. Todos os concorrentes premiados serão informados através dos professores que os orientaram na elaboração dos trabalhos.




Obrigada a todos!
A equipa dinamizadora da biblioteca.

Sem comentários:

Enviar um comentário