Bom Ano de 2016


Já estamos em janeiro! Ainda há pouco tempo estávamos de férias e festejávamos o Natal e o Ano Novo e, agora, voltaram as aulas. É bom rever os amigos e os colegas da turma, saber e contar as novidades!
E durante todo o mês de janeiro temos comemorações: os Reis, os Amigos, as Amigas, os Compadres, as Comadres e, finalmente, já em fevereiro, o Carnaval.
Na Biblioteca Escolar, retirámos a decoração natalícia e implementámos um novo concurso, no qual poderás testar os teus conhecimentos de Língua Portuguesa – o concurso “Morde a Língua”. Já participas-te?

Concurso "Morde a Língua"


Também os dias de Amigos e Amigas nos mereceram uma atenção especial: temos sugestões de leitura que abrangem a aventura e o mistério, a importância da amizade, da boa camaradagem e a importância da cooperação na realização de tarefas em grupo, como, por exemplo, a resolução de enigmas e mistérios.

Sugestões de leitura

Temos, ainda, novas regras: agora, quando entras na Biblioteca, deves dirigir-te logo ao balcão, onde, com a ajuda dos funcionários, preencherás um Formulário Estatístico, cujo objetivo é o de conhecer melhor as necessidades dos nossos frequentadores para tentar dar-lhes uma resposta mais adequada. Agradecemos pois a tua colaboração. Ela contribuirá para a melhoria dos nossos serviços.  

E isto é só o começo! A nossa Biblioteca é viva e dinâmica e, em breve teremos mais novidades.

Não te esqueças de nos fazer uma visita! E Bom Ano de 2016!

Sem comentários:

Enviar um comentário