Entrega de Prémios aos Vencedores dos Concursos


“Pai Natal, não te esqueças de mim!” e “Afinal, como é?”

   Na passada sexta-feira, dia 20 de janeiro de 2017, decorreu, na Biblioteca da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, a entrega de Prémios aos vencedores dos Concursos “Pai Natal, não te esqueças de mim!” e “Afinal, como é?”.


Os alunos premiados receberam livros adequados à sua faixa etária e um Certificado de Participação onde aparece discriminado o prémio obtido. A aluna Margarida Fins, do 4.º B, a quem foi atribuída uma Menção Honrosa no Concurso “Pai Natal, não te esqueças de mim!”, recebeu também um Certificado de Participação.

Prémios do Concurso: "Afinal, como é?"
Prémios do Concurso: "Pai Natal, não te esqueças de mim!"

Relativamente ao Concurso “Afinal, como é?”, foi atribuído o 1.º Prémio aos alunos Leonor Raimundo do 6.º 4, e André Neto, Gonçalo Peres, Madalena Rodrigues e Teresa Melo, todos eles do 9.º 4. Como os alunos Gonçalo Peres e Teresa Melo não puderam comparecer, foram substituídos, respetivamente, pelos alunos Gonçalo Gomes e Margarida Santos, também do 9.º 4.

Entrega de Prémio: Leonor Raimundo

Entrega de Prémio: André Neto
Entrega de Prémio: Gonçalo Gomes em representação de Gonçalo Peres



Entrega de Prémio: Madalena Rodrigues

Entrega de Prémio: Margarida Santos em representação de Teresa Melo

No que diz respeito ao Concurso “Pai Natal, não te esqueças de mim!”, foi atribuído o 1.º Prémio a Alice de Almeida Oliveira, o 2.º Prémio a Guilherme Faria e o 3.º Prémio a Diogo Vieira Silva, todos eles do 4.º A. Foi, ainda, atribuída uma Menção Honrosa à aluna Margarida Fins do 4.º B.
Entrega de Prémio: Alice Oliveira
Entrega de Prémio: Guilherme Faria
Entrega de Prémio: Diogo Silva

Entrega da Menção Honrosa: Margarida Fins


Leitura da Carta vencedora - Alice Oliveira
Leitura da 2.ª Carta Vencedora - Guilherme Faria

Leitura da 3.ª Carta Vencedora - Diogo Silva

Leitura da Carta com menção honrosa - Margarida Fins
Para além dos alunos premiados, foram convidados todos os restantes alunos das turmas A e B do 4.º Ano, que participaram no Concurso “Pai Natal, não te esqueças de mim!”, as respetivas professoras Emília Lima e Filomena Lima e a professora Hélia Santos que, em representação do Conselho Executivo, distribuiu os prémios aos alunos. Esteve também presente,  nesta pequena cerimónia, a professora Madalena Correia, Coordenadora da Biblioteca Escolar, que também participou na elaboração e organização destes concursos.








Para terminar, gostaríamos de dar os parabéns a todos os vencedores e de agradecer a participação de todos os restantes alunos e dos professores envolvidos nestes concursos.





A Equipa Dinamizadora da Biblioteca Escolar

Sem comentários:

Enviar um comentário