Escritores na Escola – Post-Scriptum



Escritores na Escola – Post-Factum


     Tal como já tínhamos referido anteriormente, a Biblioteca da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba continua empenhada em proporcionar, no presente ano letivo, o contacto entre a comunidade escolar e escritores atuais.




        E este objetivo começou a cumprir-se quando, como já tinha sido anunciado, na manhã do passado dia 13 de novembro, o escritor Joel Neto foi recebido na escola, para participar em atividades, relacionadas com o estudo da sua mais recente publicação, o romance Arquipélago. Estas atividades foram seguidas por uma sessão de autógrafos da referida obra.







          Foi um evento que permitiu aos presentes um convívio agradável e enriquecedor com um autor contemporâneo e nosso conterrâneo, que escreveu sobre a nossa ilha, e que é hoje um destacado escritor no panorama literário açoriano e português.




       Se não foste convidado para este acontecimento, aqui tens umas fotografias para ficares com uma ideia do que se passou. Não é bem a mesma coisa, mas é melhor do que nada.

























       E tu? Já conheces alguns dos livros deste autor? Na Biblioteca da escola, poderás encontrar algumas das suas obras, incluindo a mais recente, Arquipélago. Vem conhecê-las!




A Equipa dinamizadora da biblioteca

Sem comentários:

Enviar um comentário