Escritores na Escola


A Biblioteca da nossa escola não é só um depósito de livros. É um local vivo e animado, onde podes encontrar, por exemplo, alguns escritores. Já no ano letivo passado, tivemos cá a escritora Cristina Carvalho que nos apresentou o seu livro O Gato de Uppsala. E, neste ano letivo, pretendemos continuar a proporcionar-te o contacto com autores, desta vez, terceirenses.




Vamos começar, este ano letivo, com a presença de Joel Neto, escritor terceirense, que virá à Biblioteca da nossa escola, na manhã de sexta-feira, dia 13 de novembro de 2015, das 11h30 às 13h30, para apresentar o seu livro Arquipélago.




Das 11h30 às 12h30, a sessão será reservada aos alunos das turmas 3 e 4 do 8.º ano e a alguns alunos do 11.º ano que, orientados pelas professoras Madalena Correia e Patrícia Cheio, colocarão questões ao autor sobre a sua vida e obra. Às 12h30, terá lugar uma sessão de autógrafos, aberta a todos os elementos da comunidade escolar.

Poderás obter mais informações sobre Joel Neto e a sua bibliografia, pesquisando no blogue do escritor - www.joelneto.com.

Informa-te e não te esqueças de nos fazer uma visita!


A Equipa Dinamizadora da Biblioteca

Sem comentários:

Enviar um comentário