Já não há desculpas!

A Biblioteca da tua Escola recebeu livros novos. Vai lá dar uma espreitadela.



Para passar um bom bocado:



Em Território Pirata, Michael Crichton, – “Uma irresistível aventura sobre os corsários no Novo Mudo, escrita por um dos autores mais aclamados de todos os tempos.”

Ódio, David Moody - “O Inferno são os outros”.

Histórias Tradicionais Politicamente Correctas, Histórias de Sempre nos Tempos Modernos, James Finn Garner – “Achas que os nossos dias já não têm magia? Já não há histórias felizes? Não há lobos nem princesas? Lê e diverte-te!”

Sapatos de rebuçado, Joanne Harris – “Um esperado regresso A Chocolate”..

Histórias Extraordinárias, Edgar Allan Poe – “É um livro magnífico, tanto para quem gosta de contos de horror e mistério, quanto para quem deseja conhecer um dos mestres nesse estilo literário”.



Para auxiliar no teu estudo:



Dicionário de dúvidas, dificuldades e subrtilezas da Língua Portuguesa, Edite Estrela, Maria Almira Soares, Maria José Leitão -“Queremos que este Dicionário seja acessível à compreensão de todos aqueles que têm direito a ter dúvidas sobre o modo como falam e escrevem e que são, afinal, todos os falantes da língua portuguesa.”

Dicionário de Literatura, Jacinto do Prado Coelho

Oxford, Advanced Learner´s Dictionary – “O Dicionário que desenvolve a destreza na sua linguagem.”

Jogo:

À Descoberta dos Açores, Hugo Salvador e Luís Carneiro - "Conquistar o maior número de ilhas do Arquipélago dos Açores."

Sem comentários:

Enviar um comentário